Subscribe:

22 de fev de 2010

Mahmoud Ahmadinejad


O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, aumentou de 5% para 20 % no processo de enriquecimento do Urânio em seu País. Vários países como Estados Unidos, França, Israel, Alemanha e Reino Unido temem que o Irã queira utilizar o urânio em seu alto grau de pureza afim de construir armas atômicas e aplicações bélicas. Este homem não pode esquentar a cabeça senão corremos um sério risco de nos deparamos com uma outra grande guerra mundial? Einstein disse não saber como seria a 3ª Guerra no mundo, mas afirmou que a 4ªgrande Guerra, seria com arco e flexa. O mundo precisa ficar de olhos bem abertos!!!!!

2 comentários:

manohead disse...

Imagine só... se ele faz algo, os paises entram com tudo contra eles... vc acha que eles são malucos a ponto de ficar contra as maiores potencias?, Não creio nisso. O grande problema é se o irã se unir a coreia do norte, e se eles tiverem apoio da china... ai sim começa a ter problemas rs.

Daniel Paiva disse...

Hitler tentou isso sozinho(encarar grandes potências) , porque este Mahmoud não tentaria? O que eu não creio são nas intenções de alguns líderes. Alianças? Sim ele as fará, pode cavar teu buraco debaixo da casa MANO.