Subscribe:

21 de nov de 2009

Morre Celso Pitta


Morre Celso Pitta, e com ele diversos escândalos relativos a prefeitura de São Paulo. Pitta foi prefeito de São Paulo de 1997 a 2000 e teve a gestão marcada por várias denúncias. Era afilhado político de Paulo Maluf (PP) e tentou duas vezes ser deputado federal pelo PTB, sem sucesso. Maluf disse que se ele fosse um mal prefeito nunca mais se candidataria a nenhum cargo político, pena que nã cumpriu o prometido, pois Pitta foi um fiasco. Pitta foi daqueles políticos ao estilo do toninho malvadeza (ACM) Antônio Carlos Magalhães, onde ser desleal e corrupto era natural e trivial. Descanse em paz .....

Esta caricatura foi feita em 1997 com lápis de cor, apenas pra testar as pontas do lápis pois nao foi produzida com intensão de ser exibida...., mas mudei de idéia ao ler a notícia de sua morte. Ao invés de fazer uma charge do camarada, vai aí esta charge retrô, num estilo bem pré-histórico em relação ao que se pode fazer hoje em dia.

ps: (A musiquinha deve ser cantada no ritmo de "Você pensa que cachaça é água , cachaça não é água não, cachaça vem do alambique e água vem do ribeirão" ) trash mas legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. luiz

Daniel Paiva disse...

Obrigado pela visita Luiz.